Este site pretende dar a aconhecer algumas dicas e remédios para aumentar seios.

18
Set 09

Pára tudo! Agora já há remedio para aumentar os seios em creme? É sério. Para quem deseja viver momentos Pamela Anderson, a novidade é Commipheroline®, um princípio ativo desenvolvido pelo laboratório Soliance, na França.


Extraído da árvore indiana Commiphora mukul, o composto ativa a síntese de triglicerídeos (células de gordura) na hipoderme, camada mais profunda da pele. Ou seja: ‘engorda’ a área em que é aplicado."Uma camada gordurosa preenche uniformemente a região, promovendo um aumento nas medidas dos seios", comenta o professor de cosmetologia Maurício Pupo.


O produto já era usado para preenchimento facial. O efeito de ‘enchimento’ dos seios foi constatado após pesquisa realizada pelo laboratório com dez voluntárias, com idades de 18 a 43 anos. Elas usaram o Commipheroline durante um mês e meio, com aplicações diárias, em creme com 1% da substância. O resultado foi um aumento de 2 cm a 4 cm nos seios, além da melhora da pele como um todo. Na avaliação de eficácia, 70% das mulheres notaram uma melhora na qualidade cutânea e 80% relataram um importante aumento nos seios. Segundo Pupo, para ter um resultado satisfatório é importante que a usuária mantenha a aplicação, que deve ocorrer uma vez ao dia. Caso contrário, há o risco dos seios “emagrecerem” e voltarem ao tamanho anterior.


Como se trata de uma materia-prima, um produto natural, não é preciso ter liberação da Anvisa. O jeito é procurar um dermatologista que possa prescrever a utilização do Commipheroline, encontrado em farmácias de manipulação. Ah... o ativo também pode ser usado em outras regiões que precisem ganhar uma gordurinha extra.

publicado por HF às 01:20

pesquisar
 
arquivos
2009