Este site pretende dar a aconhecer algumas dicas e remédios para aumentar seios.

23
Set 09

3- Técnica do Jaquetão
O que é: essa técnica é indicada para quem tem as mamas volumosas, mas sofre com a ptose (flacidez). Após a anestesia peridural ou local com sedação, o cirurgião faz uma incisão em forma de T invertido na parte inferior da mama através da qual faz o descolamento da pele. A glândula e os tecidos mamários são, então, divididos em duas partes para serem cruzados (a parte da direita vai para a esquerda e vice-versa), como se fossem braços cruzados, e presos na costela com fios de sutura. O posicionamento dos tecidos em "x" é o que garante o suporte das mamas. O resultado são seios mais firmes e com um contorno mais bonito.

Pós-operatório: nas primeiras 48 horas, é recomendado permanecer deitada e levantar somente quando necessário. Um curativo de micropore é colocado ao redor da mama por 20 dias e o sutiã de sustentação deve ser usado por 45 dias. Depois de uma semana já é possível voltar às atividades normais, mas sem abusos.
Preço: de R$6mil a R$10mil.


4 - Push up
Os sutiãs push-up também são uma alternativa à cirurgia plástica ou outras intervenções invasivas. Estes modelos possuem um fecho frontal que permitem aproximar e levantar os seios ao mesmo tempo, dando a sensação de mais volume. A vantagem são seios bonitos no decote de maneira bem natural, porém, o volume é temporário e diminui assim que você tira a peça do corpo.

 

 

Continua ...

publicado por HF às 19:10

pesquisar
 
arquivos
2009