Este site pretende dar a aconhecer algumas dicas e remédios para aumentar seios.

23
Set 09

5- Água e óleo
Esta solução é indicada para quem quer dar um up no visual, mas não quer ou não tem coragem de se submeter a procedimentos definitivos, como uma cirurgia plástica. Este modelo de sutiã tem uma bolsa interna que é preenchida com água e óleo, o que ajuda a projetar e dá a sensação de mais volume aos seios. A vantagem é que os seios ficam mais volumosos, mas você pode voltar ao visual antigo quando quiser. Mas para quem se incomoda com o tamanho, essa também pode ser uma desvantagem.

 

6- Preenchimento com Ácido hialurônico
O que é: é a aplicação de 150ml a 200ml de ácido hialurônico nos seios. "Como o ácido hialurônico é produzido e descartado diariamente pelo nosso organismo, a possibilidade de rejeição é praticamente nula" explica a dermatologista Monica Aribi Fiszbaum (SP). Essa técnica é indicada para quem possui assimetria de mamas (uma mama maior que a outra) e para jovens e adolescentes que queiram aumentar o tamanho dos seios, mas não querem optar por uma solução mais invasiva e definitiva, como o silicone. "Para as pacientes que querem colocar silicone e tem os seios muito pequenos, o preenchimento com ácido hialurônico serve para deixar a pele mais elástica, propiciando a implantação do silicone sem provocar estrias, por exemplo", complementa a profissional.
Resultado: o resultado é praticamente instantâneo e sem cortes. O pós-procedimento é muito tranquilo, podendo voltar para o trabalho no mesmo dia da aplicação. "Os seios ficam mais firmes, com uma forma mais arredondada, sendo possível aumentar em até dois manequins de sutiã. O resultado pode ser mantido por até dois anos, a reaplicação deve ser realizada de acordo com a necessidade, normalmente em um ou dois anos", esclarece.
Preço: R$ 3,5mil.

 

 

Continua ...

publicado por HF às 19:11

comentário:
Primeiramente gostaria de parabenizar pelo trabalho no blog. Está belíssimo.
Essas dicas são excelentes para o aumento natural dos seios. Na parte de artigos do meu site existem informações valiosas e um e-book grátis que fala sobre a fisiologia dos seios e como aumentá-los naturalmente. Vale a pena dar uma olhada também. =)

http://www.comoaumentarosseios.com.br
Laura a 14 de Fevereiro de 2014 às 13:45

pesquisar
 
arquivos
2009