Este site pretende dar a aconhecer algumas dicas e remédios para aumentar seios.

18
Set 09

Se o seu sonho de consumo é ter seios maiores, prepare-se: aqui vai um superdossiê sobre próteses de silicone – as técnicas recentes, as dúvidas mais freqüentes e os detalhes que nem todos os médicos revelam.

 

 

Ao ver sua imagem refletida no espelho, você gosta do conjunto. Mas é claro que, como toda mulher, está sempre em busca de um retoque aqui, outro ali. É por isso que passar por uma cirurgia para aumentar o tamanho dos seios está entre os seus projetos. Junte-se ao time: o implante mamário é a segunda cirurgia estética mais realizada no Brasil e só fica atrás da lipoaspiração. “O procedimento ganhou popularidade porque a técnica evoluiu muito, o que garante menos risco e um resultado extremamente natural”, diz Alan Landecker, cirurgião plástico de São Paulo e autor do livro Cirurgia Plástica – Manual do Paciente (BBD Editora).

Se você está realmente decidida, saiba que vai precisar bancar a repórter investigativa: converse com as amigas que já turbinaram o visual e, claro, escolha um bom cirurgião plástico. Vale marcar consulta com dois ou três profissionais. “Cada cirurgião tem a sua preferência por determinada técnica”, conta Gisela Pontes, cirurgiã plástica, do Rio de Janeiro. Isso não quer dizer que um está certo e o outro errado. “Mas é muito importante que haja sintonia e cumplicidade entre os dois lados para diminuir qualquer frustração com o resultado”, fala José Carlos de Carvalho, cirurgião plástico de São Paulo. Com a ajuda dos três especialistas citados acima, você fica por dentro do assunto, tira suas principais dúvidas e fica ainda mais segura do que quer.

 

publicado por HF às 01:13

pesquisar
 
arquivos
2009