Este site pretende dar a aconhecer algumas dicas e remédios para aumentar seios.

23
Set 09

Aquela sensação de que falta alguma coisa no decote da blusinha ou no biquíni pode estar com os dias contados. Encontramos dez soluções para aumentar os seios - tem dica para todos os tipos de mulher, desde as mais corajosas, que topam encarar um bisturi, até as mais contidas, que se contentam com um sutiã poderoso. Com tantas opções, você não terá mais desculpa para não abusar dos decotes.

 

1- Prótese de silicone
O que é: uma cirurgia plástica que coloca próteses de silicone nos seios a fim de aumentar seu volume. O resultado é bastante natural, já que existem diferentes modelos de implantes para serem escolhidos de acordo com o corpo de cada paciente. Escolhido o tamanho (sempre em conjunto com o médico), escolhe-se qual a via de acesso para introdução da prótese inframamária (embaixo das mamas), axilar (nas dobras da axila) ou areolar (ao redor da aréola). Durante a cirurgia, a paciente recebe anestesia local com sedação, peridual ou geral, e, através das incisões, as próteses são colocadas debaixo da glândula mamária ou sob o músculo peitoral.


Pós-operatório: há inchaço e possíveis manchas roxas na região, mas são reações normais que regridem com o tempo. A paciente precisa evitar movimentos bruscos com os braços e dormir sobre as mamas nos primeiros 45 dias. Para permitir uma cicatrização perfeita dos tecidos e acelerar a reabsorção do inchaço, a paciente sairá da cirurgia utilizando um sutiã cirúrgico, que deve ser utilizado por um mês.
 

Preço: de R$ 5,5 mil a 9 mil.

 

2- Iinvisible bra
Mais um do grupo dos sutiãs milagrosos, o Invisible Bra é realmente poderoso. Feito todinho de silicone e sem alças, este modelo promete aumentar até dois números do manequim, ao mesmo tempo em que sustenta, aproxima e levanta os seios. A vantagem é que faz tudo isso sem marcar sob a roupa e, assim, cai bem em qualquer produção. Ótima opção para dar uma valorizada no modelito tomara que caia.

 

Continua ...

 

publicado por HF às 19:04

pesquisar
 
arquivos
2009