Este site pretende dar a aconhecer algumas dicas e remédios para aumentar seios.

23
Set 09

 

 

9 - Iilusão de ótica
Você pode abusar dos decotes sem receio de deixar o truque à mostra ou sem encarar o bisturi. Para isso, invada a sua nêcessaire e aposte em uma maquiagem poderosa, capaz de criar uma ilusão de ótica. A dica é bem simples de fazer, você só vai precisar de pincel e dois tons de sombra. Antes de vestir a blusa, pincele sombra marrom escuro opaco no sentido vertical, bem entre os seios - isso dá uma ideia de profundidade. Na parte superior, no alto do seio, pincele pó translúcido claro ou sombra iluminadora (na região entre o mamilo e o colo) para dar a sensação de mais volume.


10- Prótese de Ttitânio

O que é: o titânio é um novo material usado em próteses para o aumento dos seios - o material está em fase de estudos e testes e deve chegar ao mercado brasileiro ainda este ano. A diferença da prótese de titânio em relação à tradicional de silicone é que "o titânio é um elemento biocompatível e tem menor índice de rejeição no organismo", explica o cirurgião plástico Egídio Martorano Filho (SC), coordenador do grupo que dá suporte ao estudo da prótese de titânio no Brasil. A cirurgia de colocação desse implante é igual à técnica com prótese de silicone: as vias de acesso podem ser inframamária, axilar ou areolar, e a prótese é posicionada debaixo da glândula mamária ou sob o músculo peitoral.
Pós-operatório: o período de recuperação dessa cirurgia também é semelhante ao implante de silicone tradicional, ou seja, durante os primeiros 45 dias a paciente precisa evitar movimentos bruscos e usar sutiã pós-cirúrgico.
Preço: como ainda não foi lançada no Brasil, não tem preço definido.
 

publicado por HF às 19:14

comentário:
Para: www.AumentarSeios.Net
AumentarSeios.Net a 8 de Fevereiro de 2013 às 09:23

pesquisar
 
arquivos
2009